Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Time

Assistir Time Online Gratis

Um prisioneiro consumido pela culpa, um oficial com uma escolha impossível. O que é preciso para sobreviver? Uma história tensa de punição e princípios, estrelada por Sean Bean e Stephen Graham.

Mark Cobden é condenado a quatro anos de prisão depois de matar acidentalmente um homem. Consumido pela culpa, Mark aceita abertamente sua sentença, mas é rapidamente confrontado com a dura realidade da vida na prisão.

Em Time, Mark Cobden (Sean Bean) é condenado a 22 anos de prisão após matar um homem inocente. Consumido pela culpa, Mark é separado de sua família e precisa se adaptar à difícil realidade penitenciária.

Assistir Time Online Gratis

Ele se aproxima de Eric McNally (Stephen Graham), um guarda gentil que faz o melhor para proteger aqueles que estão sob sua supervisão na prisão. Porém, depois que um dos piores detentos da instituição descobre a maior fraqueza de Eric

Ele se vê em meio a uma escolha arriscada entre seus princípios e o amor pela família. Nesta história sobre culpa e perdão, crime e castigo, Mark e Eric se sentem presos no passado, ao mesmo tempo em que se questionam sobre o futuro incerto pela frente.