Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Três Vidas

Assistir Três Vidas Online Gratis

Ao descobrir que tem duas irmãs gêmeas idênticas, uma detetive embarca em uma perigosa missão em busca da verdade sobre o passado.

Inspirada em uma história real, Três Vidas acompanha a detetive forense Rebecca (Maite Perroni) que, durante uma investigação de assassinato, espanta-se ao ver que a vítima do crime – a empresária Aleida Trujano – tem a aparência idêntica à sua. Ao pesquisar mais à fundo sobre a identidade dela, Becca descobre que as semelhanças não param na fisionomia, elas possuem o mesmo DNA e o mesmo aniversário. Aprofundando-se ainda mais no caso que revelou uma irmã, ela conhece a dançarina Tamara, que também é sua possível gêmea. Além da busca pela própria identidade e pela causa da morte de Aleida, a perita também precisa lutar pela própria sobrevivência, já que uma onda de desaparecimentos ligados à morte da empresária agravam ainda mais a situação. Maite Perroni (Desejo Sombrio e Rebelde) dá vida às trigêmeas que tem como única semelhança a aparência. Qual será a resposta que o passado dará para o mistério que as separou?

Durante a investigação policial da morte da empresária Aleida Trujano, a perita forense Rebeca (Perroni) descobre que a vítima é idêntica a ela. Assustada com a semelhança, ela procura pistas para saber se Aleida seria uma possível irmã gêmea sua separada do nascimento. No entanto, as investigações tomam um rumo perigoso quando Rebeca encontra a dançarina Tamara, igualmente parecida com a perita e a empresária morta. Destinada a saber a verdade, Rebeca parte em uma busca atrás da sua verdadeira origem, o que incomodará pessoas poderosas ligadas à família de Aleida.

Assistir Três Vidas Online Gratis

Na história real, os homens descobrem que fizeram parte de um experimento antiético e ilegal de um psiquiatra. O objetivo do médico era analisar o comportamento dos imãos com base na genética, mas alterando seus contextos socioculturais. A mesma história é contada em Três Vidas, com Maite Perroni interpretando Rebecca, Tamara e Aleida, mas com elementos ficcionais completamente irreais.

As três irmãs têm personalidades diferentes, mas o espectador já consegue perceber que muito se deve ao âmbito social em que vivem. No entanto, ao final a trama revela uma relação de algo que pode ser chamado de telepatia entre elas, uma conexão que vai além da genética e beira o sobrenatural. Quando uma está triste, as outras também estão; quando uma está vulnerável, as outras irmãs também estão.

Trailer