Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Trese

Assistir Trese Online Gratis

Alexandra Trese faz de tudo para proteger Manila contra ameaças sobrenaturais e manter a paz, mas vem encrenca grande por aí.

Alexandra Trese recebe a missão de combater o crime em Manila, que se transformou em um submundo repleto de criaturas sobrenaturais do folclore filipino que têm a habilidade especial de se disfarçar entre os humanos.

Situado em Manila, onde as criaturas míticas do folclore filipino vivem escondidas entre os humanos, Alexandra Trese se vê enfrentando um submundo do crime composto de seres sobrenaturais malévolos.

Assistir Trese Online Gratis

Trese” também apresenta frequentes combinações sobrenaturais com mitologia filipina, desde o anão nuno que vive em um poço, ao semicavalo tikbalang em uma corrida na estrada, até o monstruoso aswang que mantem mercados úmidos para carne humana na capital, Manila.

Esta fascinante mistura de elementos góticos e noir se estende à integração do procedimento policial com resoluções inexplicáveis e mágicas; e uma visão obscura dos crimes e da corrupção que invadem a vida urbana.

De um lado, alguns internautas veem “Trese” como uma condenação da violência policial: