Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Troppo

Assistir Troppo Online Gratis

A série “Troppo”, dirigida pelo talentoso cineasta italiano Marco Rossi, mergulha os espectadores em um mundo de intriga, corrupção e tráfico de drogas na fronteira entre Itália e França.

Com uma narrativa envolvente e personagens complexos, a série oferece uma visão fascinante dos desafios enfrentados pelos agentes da lei em uma região onde as linhas entre o bem e o mal muitas vezes se confundem.Em Troppo, a protagonista Amanda Pharrell (Nicole Chamoun), é uma detetive e tatuadora que pegou o caso do executivo coreano que desapareceu sem deixar rastros.

Percebemos que ela é uma jovem que está retornado para sua cidade natal, no extremo norte de Queensland, de Crimson Lake, depois de cumprir uma pena por um assassinato cometido na adolescência.

Com a cabeça raspada e muitas tatuagens, ela anda apenas de bicicleta grampeando panfletos para sua agência de detetives de uma pessoa só – ela.Porém, Amanda precisa de ajuda e a encontra o suporte que precisa no ex-policial Ted Conkaffey (Thomas Jane).

Assistir Troppo Online Gratis

Após ser acusado falsamente de ter abusado sexualmente de uma garotinha, esse fardo sujou sua reputação profissional e sua da sua família. Infelizmente, o protagonista precisou se afastar de todos que amava devido a falsa acusação e mesmo estando longe de onde tudo aconteceu, ele ainda sofre com as intimidações dos policiais locais e com a desconfiança de alguns cidadãos.

Logo, dois estranhos, unidos apenas por seu status de marginais, devem desvendar os mistérios que os cercam.Troppo, é a adaptação da série Crimson Lake foi realizada por Yolande Ramke (Cargo, The Haunting of Bly Manor) e é muito interessante ver que a obra não se move por caminhos clichês e realmente consegue se sair bem ao lado de outras do mesmo gênero.

A carga dramática emocional é bem presente até porque lida com crimes horrorosos e não só isso, mas muitos traumas, muitas histórias que parecem ser algo, mas na verdade se revelam outras. Aqui, não temos as tramas usuais e sim, um par de protagonistas desonrados, mas que tem consciência moral, uma conspiração insana nos bastidores e as armadilhas que podem pega-los se eles forem desatentos.