Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Truth Be Told

Assistir Truth Be Told Online Gratis

Desvende o mundo dos podcasts sobre crimes reais. Novas evidências obrigam a podcaster Poppy Parnell a reabrir o caso de assassinato que fez dela uma sensação nacional.

“Truth Be Told” é uma série de televisão intrigante que mistura suspense, drama e mistério para criar uma narrativa envolvente. Lançada em [ano], a série é estrelada por Octavia Spencer e é baseada no romance “Are You Sleeping”, de Kathleen Barber. Com uma trama intricada e personagens complexos, “Truth Be Told” oferece aos espectadores uma jornada emocionante através dos segredos enterrados do passado.

A história gira em torno de Poppy Parnell, interpretada por Octavia Spencer, uma renomada jornalista de podcasts de verdade-crime. Quando um assassinato ocorre, Poppy é instigada a reexaminar um caso que a tornou famosa há anos: o assassinato do pai de Warren Cave. O desenrolar da trama não apenas mergulha nos detalhes do crime, mas também explora as consequências devastadoras que a verdade pode ter nas vidas daqueles envolvidos.

A presença magnética e o talento inquestionável de Octavia Spencer na tela são pilares fundamentais de “Truth Be Told”. Além de seu papel como Poppy Parnell, Spencer também atua como produtora executiva, trazendo uma perspectiva única à produção.

Assistir Truth Be Told Online Gratis

Sua habilidade em dar vida a personagens complexos e emocionalmente intensos contribui significativamente para a ressonância emocional da série.

“Truth Be Told” não se contenta em ser apenas um drama de crime convencional. A série mergulha fundo na psicologia dos personagens, examinando suas motivações, dilemas éticos e a complexidade da verdade. A narrativa desafia os espectadores a questionar suas próprias noções de justiça e moralidade, enquanto desvenda os segredos por trás de fachadas aparentemente perfeitas.

A série também aborda questões sociais relevantes, incluindo o impacto do sistema judicial, a influência da mídia na formação de opinião pública e as consequências do racismo sistêmico. “Truth Be Told” não hesita em confrontar questões difíceis e provocar uma reflexão profunda sobre a sociedade contemporânea

Trailer