Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Trying

Assistir Trying Online Gratis

Tudo o que Nikki e Jason querem é um bebé, a única coisa que não podem ter. Por isso, eles decidem adotar. Com amigos complicados, famílias desestruturadas e vidas caóticas, será que o sistema de adoção vai achar que eles estão prontos para serem pais?

“Trying” acompanha o casal Nikki (interpretada por Esther Smith) e Jason (interpretado por Rafe Spall), que estão determinados a se tornarem pais, mas enfrentam dificuldades para conceber um filho biológico.

Decidindo então adotar uma criança, eles embarcam em uma jornada emocional e muitas vezes hilariante pelo processo de adoção. Ao longo da série, eles encontram uma série de desafios e obstáculos, mas também descobrem o apoio e a camaradagem de amigos e familiares enquanto navegam pelas complexidades da paternidade.

Uma das características mais marcantes de “Trying” é sua exploração autêntica e sincera da jornada para a parentalidade. A série aborda uma variedade de temas relacionados à adoção, incluindo as expectativas e ansiedades dos pais em potencial, os desafios do processo de adoção, as incertezas sobre o futuro e as alegrias e desafios da paternidade.

Assistir Trying Online Gratis

Ao fazer isso, “Trying” oferece uma visão realista e reconfortante sobre o que significa ser uma família.Embora lidando com temas sérios e emocionais, “Trying” é impulsionada por um humor afetuoso e situações cômicas que garantem momentos de leveza e descontração ao longo da série.

As interações entre os personagens principais, bem como os encontros engraçados com outros candidatos a pais adotivos e profissionais do sistema de adoção, proporcionam momentos de riso e sorrisos, enquanto os espectadores acompanham as tentativas do casal de navegar pela montanha-russa emocional da adoção

.O elenco de “Trying” oferece atuações carismáticas e emocionantes que dão vida aos personagens e suas jornadas. Esther Smith e Rafe Spall entregam performances genuínas e comoventes como Nikki e Jason, transmitindo a complexidade de suas emoções enquanto enfrentam os altos e baixos da jornada para a parentalidade.

O resto do elenco também brilha, trazendo uma variedade de personagens secundários vibrantes e memoráveis ​​para a tela.

Trailer