Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




TSUKIMICHI -Moonlit Fantasy-

Assistir TSUKIMICHI -Moonlit Fantasy- Online Gratis

Makoto Misumi era um adolescente qualquer até ser invocado para ser o “herói” de outro mundo…

Mas a Deusa deste novo mundo o achou feio demais, o despiu de seu papel de herói e o enviou para os confins do mundo. Nesta terra desolada, ele encontra dragões, aranhas, orcs, anões e muitas outras raças não-humanas, mas consegue se desvencilhar dessas ameaças com o uso de técnicas de combate e de magia.

Conseguirá Makoto sobreviver neste mundo novo cheio de perigos? Assim começa esta fantasia sobre um rapaz abandonado pelos deuses e pela humanidade, tentando começar uma nova vida em outro mundo!

Assistir TSUKIMICHI -Moonlit Fantasy- Online Gratis

A fantasia gira em torno de Makoto Misumi, um garoto normal do ensino médio convocado para um mundo alternativo como um bravo guerreiro. Infelizmente, a deusa do mundo disse com desdém: “Seu rosto é feio”, despojou-o de seu título e o baniu para as periferias mais distantes do deserto.

Enquanto vagava pela selva, Makoto encontrou dragões, aranhas, orcs, anões e todos os tipos de outras espécies não humanas. Devido às diferenças no ambiente de seu mundo natal, Makoto agora exibe poderes extraordinários em magia e combate.

Assim, ele sobrevive neste mundo ao lidar com vários encontros. A cortina sobe para a fantasia de reforma social do mundo alternativo de um menino abandonado por deuses e humanos.