Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Turma do Barulho

Assistir Turma do Barulho Online Gratis

Em um jogo de alto risco, Ataru deve tocar os chifres de Lum em dez dias – ou alienígenas irão dominar a terra!

O fato de que Lum pode voar não torna o trabalho de Ataru mais fácil. Acontece que o jogo de pega-pega é apenas o começo dos problemas de Ataru, à medida que ele continua a atrair encontros estranhos com seres de outro mundo, como o belo espírito da neve Oyuki e a sexy goblin corvo Princesa Kurama!

Tomando como base o sucesso que a série tinha despontado na terra do sushi, Toshihiko Egashira (dono da Everest) adquiriu os direitos de Urusei Yatsura. Timidamente, o disponibilizou em vídeo no país, por volta de 1989

Assistir Turma do Barulho Online Gratis

Em uma única fita contendo os 2 primeiros episódios. As baixas vendas (a mulecada só queria saber de Jaspion e Changeman) fez com que “Toshi” não desfrutasse do retorno que esperava ter com a série.

Abrimos um parêntese para comentar um fato: O senhor Toshihiko era um cara visionário, só que infelizmente tudo que ele via fazendo sucesso no Japão e acreditava que conseguiria emplacar aqui, não vingou.

Entre as apostas estavam Doraemon e Patrine @_@. Doraemon ele não trouxe (a concorrência pegou primeiro) mas foi um fiasco só (com a Angélica cantando “super cat… super caaaaat” não podia ajudar muito XD). Já Patrine foi um projeto (queimado) no começo da década 90. Curiosamente, ele preferia a heroína ao invés do Black Kamen Rider (que só passou por causa da Glasllite