Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Twin Peaks

Assistir Twin Peaks Online Gratis

A misteriosa morte de Laura Palmer na pacata cidade de Twin Peaks dá início a uma série de problemas ao agente do FBI Dale Cooper e ao xerife Harry Truman. Eles são os responsáveis pela investigação do crime e acabam percebendo que várias pessoas da cidade estão envolvidas e que segredos obscuros estão por trás do caso.

Desde sua estreia em 1990, Twin Peaks se destacou como uma das séries televisivas mais icônicas e influentes, desafiando convenções narrativas e atraindo uma base de fãs dedicada. Criada por David Lynch e Mark Frost, a série é um mergulho surreal no misterioso e bizarro, ambientado na fictícia cidade de Twin Peaks, Washington.

Twin Peaks começa com a descoberta do corpo da popular estudante Laura Palmer (interpretada por Sheryl Lee). O agente do FBI Dale Cooper (interpretado por Kyle MacLachlan) é chamado para investigar o assassinato, revelando segredos sombrios e mistérios enterrados na pequena cidade. A narrativa é complexa, repleta de personagens excêntricos e reviravoltas imprevisíveis.

Além de sua trama envolvente, Twin Peaks foi revolucionária na forma como tratava os arcos narrativos, desafiando as expectativas convencionais da televisão.

Assistir Twin Peaks Online Gratis

A combinação de elementos de mistério, drama, e elementos sobrenaturais inspirou uma geração de criadores e estabeleceu um padrão para séries que buscavam se destacar.

Apesar do sucesso inicial, Twin Peaks enfrentou desafios após a revelação do assassino de Laura Palmer. A qualidade da série diminuiu e levou ao seu cancelamento. No entanto, a série ganhou status cult ao longo dos anos.

Em 2017, Lynch e Frost reviveram Twin Peaks para uma terceira temporada, trazendo de volta personagens familiares e introduzindo novos elementos à narrativa. Essa temporada foi aclamada por críticos, consolidando ainda mais o legado da série.