Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Use Sua Voz

Assistir Use Sua Voz Online Gratis

Um apagão no colégio Use Sua Voz no último dia de aula acontece justo quando aconteceriam as tão esperadas audições finais do Núcleo Musical. Os alunos suspeitam que o sabotador esteja entre eles, e então iniciam uma investigação. Bia, Giulia e Laura revisitam confidências do passado e entendem por que romperam a amizade. Agora, munidos de conhecimento, os alunos estão prontos para soltarem suas vozes em uma apresentação histórica.

O Colégio Use Sua Voz sofre um apagão no último dia de aula, justo quando aconteceriam as tão esperadas audições finais do Núcleo Musical. Os alunos suspeitam que o sabotador esteja entre eles, e iniciam uma investigação através da Cabine do Futuro. Revisitar os vídeos-depoimentos gravados ao longo do ano que se passou revela para além das sabotagens, e se escutando é que Bia, Giulia e Laura conseguem retomar a amizade rompida e agirem como um trio novamente. Todas as falhas na comunicação que fizeram com que o Núcleo Musical chegasse ao fim do ano em total desarmonia são compreendidas, e agora os alunos estão prontos para soltarem suas vozes em uma apresentação histórica.

Assistir Use Sua Voz Online Gratis

Use Sua Voz, série estrelada pela girlband brasileira BFF Girls, fala sobre o poder da música e da amizade para resolver um mistério. A trama musical acompanha o Núcelo Musical, o grupo de teatro do Colégio Use Sua Voz que está em polvorosa para o próximo espetáculo até que as audições são sabotadas. Através de um confessionário, a Cabine do Futuro, a turma e os professores elaboram hipóteses para descobrir quem é o responsável pelo apagão que interrompeu os testes. Além de identificar o suspeito, a cabine também é palco para desabafos e segredos que se entrelaçam.

Por meio de um confessionário, chamado de Cabine do Futuro, a turma e os professores elaboram hipóteses para descobrir quem é o responsável pelo apagão. Além dos depoimentos para identificar o culpado, a cabine também é palco Como uma série que prevê causar impacto na geração Z, Use Sua Voz aposta totalmente na diversidade para abraçar uma nova leva de crianças e adolescentes que já têm uma mente mais aberta.