Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Veneno

Assistir Veneno Online Gratis

Adorada por seu carisma e sua maneira livre, explícita e divertida de se expressar, La Veneno ganhou popularidade graças a suas aparições na televisão nos anos 90.

No entanto, sua vida e principalmente sua morte continuam sendo um enigma. ‘Venom’ é uma série que conta, através de uma heroína implacável, a história da realidade LGBTI na Espanha, da década de 1960 até os dias atuais.

É a história de uma mulher lutadora e uma história muito local, cuja vida incrível e valores universais, com os quais pessoas de todo o mundo podem ser identificadas, fazem dela uma série de interesse global.

A verdadeira história da vida da cantora transgênero espanhola e personalidade da TV Cristina Ortiz Rodríguez, mais conhecida pelo apelido de “La Veneno”.

Assistir Veneno Online Gratis

Veneno acompanha a vida e carreira da cantora, atriz e apresentadora Cristina Ortiz (Jedet, Daniela Santiago, Isabel Torres), conhecida como La Veneno. Ela foi uma importante personalidade da Espanha e a primeira mulher trans a ganhar fama na televisão espanhola.

A vida de Cristina é contada através de Valeria Vegas (Lola Rodriguez), uma jovem universitária aspirante à escritora também lidando com sua identidade de gênero.

Uma grande fã de La Veneno, Valeria decide escrever um livro sobre ela e aprende sobre toda sua trajetória desde a difícil infância em Adra, pequena comunidade espanhola, até a ascensão à fama nos anos 1990.

Trailer