Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Vida Perfeita

Assistir Vida Perfeita Online Gratis

María, Cris e Esther são três mulheres muito diferentes com mais 30 anos de idade. Elas se veem como as pessoas adultas que continuarão sendo pelo resto de suas vidas, mas não poderiam estar mais equivocadas.

Três mulheres com uma forte amizade decidem mudar de vida, pois todos os seus planos não trouxeram a sonhada felicidade e satisfação. Então, elas revertem as expectativas de todos e se colocam em primeiro lugar ao priorizar suas próprias vontades.

“Vida Perfeita” segue a história de Maria, uma mulher que parece ter tudo: um casamento feliz, uma carreira de sucesso e uma vida aparentemente perfeita. No entanto, quando sua vida desmorona após a descoberta da infidelidade de seu marido,

Assistir Vida Perfeita Online Gratis

Maria é forçada a repensar suas prioridades e enfrentar os desafios de reconstruir sua vida do zero. Ao longo do caminho, ela encontra apoio e amizade em um grupo eclético de mulheres que compartilham suas próprias lutas e triunfos.

As personagens de “Vida Perfeita” são complexas e multifacetadas, cada uma com sua própria jornada de autodescoberta e crescimento pessoal. Desde Maria, uma mulher forte e determinada que enfrenta uma crise de identidade, até suas amigas, que lutam com questões de amor, família e carreira,

Cada personagem adiciona profundidade e humanidade à narrativa. Suas interações sinceras e emotivas criam um retrato autêntico da experiência feminina na sociedade moderna.