Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Você está seguro ?

Assistir Você está seguro ? Online Gratis

Conta a história de Qin Huai, Zhou You e Chen Mo, os “Três Mosqueteiros” que viajaram pelo mundo online. Embora tenham personalidades diferentes, todos aderem à intenção inicial de “ciência e tecnologia para serem boas”.

Os três homens uniram forças no processo de confrontar repetidamente uma gangue ilegal da Internet. Suspeita da história do fígado e da vesícula biliar.Em um mundo onde a internet reina sobre a vida da maioria das pessoas, poucas pessoas ponderam mais do que uma reflexão tardia sobre a ideia de segurança.

Mas vilões cibernéticos espreitam nos cantos escuros da web, prontos para atacar vítimas inocentes. A este mundo on-line chegou uma gangue de criminosos que agora planejam devastar a China com o seu próprio tipo de terror e fraude.

Assistir Você está seguro ? Online Gratis

Mas embora esses golpistas, hackers e fraudadores maliciosos e egoístas possam ter ferramentas de TI poderosas na ponta dos dedos, três heróis estão prestes a surgir… O que todos eles têm em comum, no entanto, é uma paixão compartilhada pela tecnologia e pelo poder da internet.

Eles também compartilham um profundo senso de justiça. E embora não confiem um no outro no começo, logo percebem que, se juntarem as suas habilidades, podem superar as forças do mal! Esta versão da Web 3.0 dos Três Mosqueteiros fará o dia valer a pena?