Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Você – You

Assistir Você – You  Online Grátis

Obsessivo e perigosamente charmoso, ele vai ao extremo para entrar na vida de quem o fascina. Você pode acabar fisgada sem nem perceber. Aí, pode ser tarde demais.

 

“You” (Você) é uma série de televisão que estreou em 2018, baseada no romance homônimo de Caroline Kepnes. Criada por Greg Berlanti e Sera Gamble, a série se destacou por sua abordagem única da narrativa e exploração intensa dos aspectos mais sombrios da psicologia humana. Ao mergulhar no mundo da obsessão e do amor doentio, “Você” se tornou um fenômeno cultural, gerando discussões sobre o lado sinistro das relações modernas.

 

A trama de “You” gira em torno de Joe Goldberg, interpretado por Penn Badgley, um gerente de livraria aparentemente charmoso e inteligente, que se apaixona obsessivamente por diferentes mulheres ao longo da série. O que começa como um conto de amor romântico rapidamente se transforma em um thriller psicológico quando Joe cruza os limites da ética e da moral para proteger e manter seu relacionamento.

 

Assistir Você – You  Online Grátis

O protagonista, Joe Goldberg, é um estudo fascinante da dualidade humana. Sua capacidade de alternar entre o charme sedutor e a crueldade obsessiva desafia as noções tradicionais de herói e vilão. A narrativa em primeira pessoa, muitas vezes baseada nas monólogos internos de Joe, proporciona uma visão íntima de sua mente complexa, levando os espectadores a uma jornada perturbadora pelos labirintos da psique humana.

 

Além do enredo cativante, “You” aborda questões modernas, como a cultura do stalking digital. Joe utiliza as redes sociais e a tecnologia para invadir a privacidade de suas vítimas, criando uma reflexão sobre os perigos da exposição excessiva na era digital. A série serve como um aviso sobre como a tecnologia pode ser usada para manipular e controlar, adicionando camadas de complexidade à trama.

 

Trailer