Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Walker

Assistir Walker Online Gratis

Após um evento trágico com sua esposa, o policial Cordell Walker retorna a sua cidade natal, no Texas, onde combaterá o crime local, seguindo apenas as suas próprias regras.

“Walker” emerge como uma série que respira vida nova na narrativa do icônico herói do Velho Oeste, revisitando o universo do lendário Texas Ranger.

Com uma trama moderna e personagens cativantes, a série promete uma experiência emocionante de redescobrimento pessoal, justiça e os desafios inerentes à vida nas vastas terras do Texas.

Assistir Walker Online Gratis

A narrativa de “Walker” gira em torno de Cordell Walker (interpretado por [Ator]), um Texas Ranger que retorna para casa após uma missão disfarçada. Enfrentando a perda trágica de sua esposa, Walker se depara com o desafio de equilibrar a vida como pai, irmão e defensor da justiça.

A série explora suas lutas internas, enquanto ele trabalha para resolver crimes complexos e desvendar segredos enterrados na paisagem do Texas.

“Walker” conquistou uma base sólida de fãs desde o seu lançamento, recebendo elogios por sua abordagem atualizada e performances envolventes. A química entre os personagens principais, combinada com a trama emocionante, tem sido destacada como um dos pontos fortes da série.

Trailer