Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Wandinha

Assistir Wandinha Online Gratis

Inteligente, sarcástica e apática, Wandinha Addams pode estar meio morta por dentro, mas na Escola Nunca Mais ela vai fazer amigos, inimigos e investigar assassinatos.

Baseada nos personagens clássicos de A Família Addams, Wandinha (Wednesday no original) acompanha a infame personagem, aqui interpretada por Jenna Ortega, enquanto ela investiga uma série de assassinatos sobrenaturais pela cidade.

A trama explora a adolescência de Wandinha estudando na Academia Nevermore, uma escola onde ela aprende a dominar suas habilidades paranormais. Ao longo da série, a personagem passará por um processo de amadurecimento com a ajuda de sua mãe, Morticia Addams (Catherine Zeta-Jones).

Assistir Wandinha Online Gratis

Conforme Wandinha se aprofunda nos mistérios que circundam a cidade, ela descobre que algo também sobrenatural envolveu seus pais há 25 anos atrás. Ao mesmo tempo,  Wandinha precisa equilibrar relações novas e complicadas com sua personalidade sagaz, fria e sarcástica. A série é escrita por Al Gough e Miles Millar e tem direção de Tim Burton.

Não dá para negar que a expectativa em cima da personagem principal era grande, ainda mais que anteriormente ela tinha sido vivida por Christina Ricci, em uma atuação exemplar. Sendo assim, Ortega tinha a missão de criar uma Wandinha que fosse ao mesmo tempo carismática e sórdida, sem fugir do padrão sombrio da Família Addams. E ela conseguiu.

Trailer