Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




WeCrashed

Assistir WeCrashed Online Gratis

Inspirada em eventos reais e na história de amor no centro de tudo. WeWork cresceu a partir de um único espaço de coworking e virou uma marca global de 47 bilhões de dólares em menos de uma década. Depois, em menos de um ano, ela perdeu 40 bilhões de dólares. O que aconteceu?

WeCrashed, minissérie original da Apple TV+, acompanha o casal Adam (Jared Leto) e Rebekah Neumann (Anne Hathaway), co-fundadores de uma das maiores startups do mundo, a WeWork.

A trama apresenta como eles, junto com o colega Miguel Mckelvey (Kyle Marvin), conseguiram criar uma companhia multimilionária, mas que por divergências ideológicas e ganância, a empresa sofreu grandes perdas financeiramente. Adam e Rebekah rapidamente conquistaram a atenção da mídia por, supostamente, revolucionar o ambiente de trabalho de empresas mundo afora.

Os dois tentaram criar uma imagem moderna e inovadora, se distanciando de modelos tradiocionais de negócios e pintando a WeWork como o futuro das startups. Mas o sonho de um negócio bem-sucedido foi por água abaixo após várias decisões equivocadas. Depois de falhar em expandir a empresa, o casal sofreu um enorme prejuízo de mais de 2 bilhões de dólares.

Assistir WeCrashed Online Gratis

A série mostra a valorização exacerbada dos planos pouco claros da empresa que, em três anos, recebeu 17 bilhões de dólares em investimentos — juntando os compromissos futuros, apenas o fundo de investimentos japonês Softbank teve 10,6 bilhões comprometidos com a companhia.

Um negócio promissor até hoje, no entanto, contaminado por estranhezas dos Neunmann’s, que chegaram, por exemplo, a demitir um funcionário por não curtir a “vibe” dele.Também é destacado na história o faro para negócios de Adam, junto de algumas de suas artimanhas controversas.

Uma delas é como construía e alugava edifícios para o WeWork, criando uma fonte de renda pessoal a partir da própria empresa. Só por meio dessa estratégia escusa lucrou 12 milhões de dólares, entre 2016 e 2017.Ele também esquematizou garantias de crédito por meio de suas ações, em empréstimos que lhe renderam mais de 700 milhões de dólares.

Trailer