Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Whindersson Verso

Assistir Whindersson Verso Online Gratis

Whinderssonverso explora as diversas faces do maior youtuber do Brasil, Whindersson Nunes, em histórias hilárias, ilustradas pela desenhista mais hypada do momento, Rafaella Tuma.

A ideia nasceu de um desejo antigo dos fãs da Rafa Tuma, que pediam para contar as histórias icônicas de Whindersson Nunes pelo olhar das ilustrações tão famosas da artista. “Eu me diverti muito dirigindo e planejando cada cena.

Apesar do trabalho intenso, minha preocupação era deixar a série leve para que toda família pudesse assistir, fazer as pessoas rirem e manter a essência simples e genial do Whindersson na versão desenho.

Assistir Whindersson Verso Online Gratis

A produção da série envolveu uma grande equipe, desde storyboarders, animadores, riggers, colorista, pós, composição, trilha sonora, entre outros. Espero de coração que as pessoas também se divirtam assistindo”, celebra a ilustradora.

Whindersson Nunes conta ainda sobre as expectativas de ver suas histórias ganharem vida com as ilustrações de Rafa. “O mais louco é que, depois de desenhado, vira um conteúdo completamente novo.

A primeira vez que eu assisti um episódio, eu falei “eita, fui eu mesmo que escrevi isso?” A Rafa é um fenômeno. E tá muito engraçado”, finaliza ele.

Trailer