Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Wreck

Assistir Wreck Online Gratis

A bordo do mega navio de cruzeiro Sacramentum, o novo recruta de 20 anos, Jamie, se infiltra na tripulação de 3.000 homens em uma corrida desesperada para encontrar sua irmã desaparecida. Ela estava trabalhando a bordo do mesmo navio em uma viagem anterior e desapareceu no meio do fretamento.

Na trama, quando o jovem de 19 anos, Jamie Walsh, embarca no mega cruzeiro The MS Sacramentum, como membro da tripulação, ninguém sabe quem ele realmente é. Infiltrado e com uma nova identidade para investigar o ocorrido com sua irmã, Pippa, que desapareceu no mesmo navio três meses antes, ele decide entrar nos antigos círculos sociais a bordo, na esperança de decifrar o mistério sobre seus últimos dias.

Tudo vai bem até que Jamie retorna a sua cabine, após seu primeiro turno, e fique cara a cara com outra pessoa que não deveria estar a bordo. Após muitos alertas sobre seu novo vizinho, ele é forçado a contar a verdade para mais duas pessoas, e forma uma amizade disfuncional, unida por um segredo que compartilham.

Assistir Wreck Online Gratis

A maior parte das cenas de Wreck, no entanto, foi gravada em um estúdio improvisado. “A equipe construiu basicamente um navio de mentira dentro de uma fábrica de pneus desativada. E nós rodamos durante o inverno, mas todo mundo mas todo mundo estava de short, camiseta, biquíni e afins. Então passamos muito frio (risos)”

Na trama de Wreck, o protagonista consegue um emprego no cruzeiro com o objetivo de investigar o sumiço de sua irmã, Pippa (Jodie Tyack). Apesar de a chefia afirmar que a moça se jogou no oceano,Jamie acredita que ela foi assassinada. Infiltrado no navio com um nome falso, o jovem descobre que há, sim, um serial killer a bordo –e que ele ou qualquer um de seus amigos pode ser a próxima vítima..

Chama a atenção o fato de Jamie ser gay e começar a se envolver com outro funcionário do navio Olly (Anthony Rickman). Já sua melhor amiga no cruzeiro, Vivian (Thaddea Graham), é lésbica e oriental. O histórico de personagens LGBTQIA+ em produções de terror não é dos melhores, e raramente um membro de alguma minoria sobrevive durante muito tempo.