Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Yellowstone

Assistir Yellowstone Online Gratis

John Dutton tenta proteger seu rancho, o maior dos Estados Unidos, de um mundo corrupto.

A série de televisão “Yellowstone” vem conquistando uma audiência global com sua mistura envolvente de paisagens deslumbrantes, drama familiar e intriga política. Criada por Taylor Sheridan e John Linson, a produção estreou em 2018 e desde então tem cativado os espectadores com sua narrativa intrigante e elenco talentoso.

“Yellowstone” se passa em torno do Rancho Dutton, uma vasta propriedade na fronteira de Montana e Wyoming, pertencente à família Dutton. A trama gira em torno do patriarca John Dutton, interpretado por Kevin Costner, que enfrenta desafios constantes para proteger suas terras contra interesses corporativos, disputas familiares e ameaças externas.

A série se destaca pela construção de personagens complexos e multifacetados. John Dutton, um homem de princípios rígidos, é forçado a tomar decisões difíceis para manter sua família e propriedade intactas. Seus filhos, Kayce (Luke Grimes), Beth (Kelly Reilly) e Jamie (Wes Bentley), têm trajetórias individuais que adicionam camadas à narrativa, explorando temas como lealdade, ambição e redenção.

Assistir Yellowstone Online Gratis

Além da trama cativante, “Yellowstone” se destaca por apresentar cenários impressionantes das vastas terras selvagens do oeste americano. As imagens de tirar o fôlego capturam a grandiosidade da região de Yellowstone, proporcionando um pano de fundo espetacular para os eventos da série.

A série mergulha em uma série de conflitos, desde lutas pelo controle da terra até intrigas políticas locais. Os Duttons se veem em constante batalha contra inimigos externos e desafios internos, criando um drama envolvente que mantém os espectadores ansiosos por mais.

“Yellowstone” tem recebido elogios da crítica e conquistado uma base de fãs dedicada. A mistura de elementos do Velho Oeste com questões contemporâneas, juntamente com performances sólidas do elenco, contribui para seu sucesso.

Trailer