Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Zero

Assistir Zero Online Gratis

Um adolescente com o poder da invisibilidade se envolve com um pequeno criminoso determinado a controlar a vizinhança e conhece uma misteriosa estudante de artes.

Um adolescente tímido e que se sente excluído, descobre que tem a misteriosa habilidade de se tornar invisível. Assim, ele decide usar seus novos poderes para defender o bairro.Zero conta a história de Omar (Giuseppe Dave Seke), um jovem afro-italiano que, por ser muito tímido, passa despercebido aonde quer que vá.
Tudo começa a mudar quando ele descobre que tem o poder da invisibilidade, desaparecendo na frente de seus colegas. Equipado com sua nova força, Omar parece determinado a alcançar objetivos maiores e escapar de sua vizinhança.

Assistir Zero Online Gratis

Ainda que tente se livrar do dom, ele se vê obrigado a usá-lo para salvar seus entes queridos e lutar contra maquinações criminosas. O menino quieto se transforma, portanto, em um super-herói moderno, que deve manter a cidade de Milão em segurança.
Ao longo de suas aventuras, Omar aprende a se abrir para o mundo e, principalmente, para o amor, encontrando verdadeiros amigos como Sharif (Haroun Fall), Inno (Madior Fall), Momo (Richard Dylan Magon) e Sara (Daniela Scattolin).
Omar é uma adolescente que tem o sonho de ser um artista. No entanto, ele também possui superpoderes de invisibilidade. Com tanta responsabilidade, ele precisará aprender a controlar os poderes para salvar o próprio bairro. O problema é que nessa nova jornada, Omar vai precisar deixar de lado o seu grande sonho.