Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Desgraça ao seu Dispor

Assistir Desgraça ao seu Dispor Online Gratis

Dong Kyung tem trabalhado muito desde que seus pais faleceram. Sua vida parece ter se estabilizado depois de trabalhar como editora de novelas na web por 6 anos, mas um dia ela recebe o diagnóstico de câncer no cérebro. Ela culpa sua vida azarada e deseja amaldiçoar tudo desaparecer, o que involuntariamente chama Myul Mang, um mensageiro entre humanos e deuses, para aparecer. Ele diz que pode realizar seus desejos. Como sua última esperança, ela faz um contrato com Myul Mang por cem dias para viver como ela quer , arriscando tudo dela.

Ao descobrir que possui uma doença terminal, a jovem Park Bo-young (Kyung) entra em desespero. Numa noite solitária de bebedeira, ela vê estrelas cadentes e realiza um pedido egoísta: que o mundo caia em desgraça. Para sua surpresa, eis que a desgraça em pessoa, Myul Mang (Seo In-Guk), bate em sua porta no dia seguinte.

Assistir Desgraça ao seu Dispor Online Gratis

A entidade explica que o desejo de Bo-young se tornou real e, então, uma série de eventos catastróficos acontecem pela cidade onde a protagonista mora. Quando descobre que Mang é imortal, Bo-young faz de tudo para que ele se apaixone por ela, tornando-a também uma imortal. No entanto, o plano será difícil, pois a entidade parece não demonstrar amor nenhum pela humanidade.

Mesmo lançada em 2021, até o momento a série não pontuou nos agregadores de resenhas Rotten Tomatoes e Metacritic. No IMDb, onde as avaliações são feitas por parte do público, a produção conquistou nota 8, baseada na votação de 5 mil usuários.

Um dos poucos sites a conferir uma nota ao seriado foi o The Review Geek, onde a pontuação foi nota 7. Na avaliação do jornalista Greg Wheeler, o show “não é perfeito, […], mas nele há o suficiente para se gostar.” Outro site a avaliar o dorama foi o Namaste Hallyu, com nota 4.5 de 5. Para o crítico Kanan Agarwal, Desgraça ao Seu Dispor é ideal para fãs de dorama que curtem “a combinação de romance com coisas sobrenaturais.”