Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




FBI: Internacional

FBI International 3ª Temporada online

FBI: International, novo spinoff da franquia criada por Dick Wolf (Law & Order, Chicago), segue os agentes de elite da divisão Internacional do FBI em sua viagem pelo mundo com a missão de proteger os americanos onde quer que estejam.

A série “FBI: International” segue uma equipe de agentes especiais da Agência Federal de Investigação (FBI) dos Estados Unidos que são destacados para operar em cenários internacionais. Essa unidade especializada enfrenta uma variedade de crimes transnacionais, desde terrorismo até crimes cibernéticos, enquanto navega pelas intrincadas teias de conspirações globais.

A narrativa não apenas explora os desafios inerentes a lidar com crimes em uma escala internacional, mas também mergulha nos relacionamentos e dinâmicas entre os membros da equipe.

FBI International 3ª Temporada online

Com o sucesso das séries “FBI” e “FBI: Most Wanted”, “FBI: International” expande a franquia para um novo território. Ao levar a ação para além das fronteiras nacionais, a série promete proporcionar uma visão fascinante das questões globais de segurança e justiça. A expansão da franquia para cenários internacionais permite que os espectadores explorem diferentes culturas, desafios e abordagens para o combate ao crime.

“FBI: International” estabelece-se como uma adição intrigante e ambiciosa à bem-sucedida franquia “FBI”. Ao levar a ação para além das fronteiras nacionais, a série promete oferecer uma experiência emocionante e educativa, explorando os desafios únicos enfrentados por agentes em um cenário global.

Com uma narrativa envolvente, abordagem realista, e um elenco diversificado, “FBI: International” busca cativar os fãs existentes da franquia e conquistar novos espectadores interessados em histórias de justiça em escala global.