Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Lockwood & Co.

Assistir Lockwood & Co. Online Gratis

Em um mundo infestado de fantasmas, três adolescentes se juntam em investigações paranormais e arriscam tudo para desvendar uma conspiração diabólica.

O mundo de Lockwood & Co. lida com O Problema: uma infestação de fantasmas nada inofensiva, já que as assombrações ficam ainda mais fortes à noite, sendo fatais com um mero toque. Para lutar contra os inimigos fantasmagóricos que devastaram parte da população, grandes organizações de caça-fantasmas são formadas.

Contra a corrente, uma pequena agência de investigações paranormais é tocada por dois adolescentes em Londres. Eles recrutam Lucy Carlye (Ruby Stokes) uma garota atormentada pelo passado e habilidades supreendentes em busca de expandir seu negócio e combater a ameaça fantasma. A série é baseada nos livros do autor Jonathan Stroud.

Assistir Lockwood & Co. Online Gratis

Na trama, a misteriosa jovem Lucy Carlyle (Ruby Stokes, a Francesca de Bridgerton) se junta ao time da agência de investigadores sobrenaturais do título, formada pelos amigos Anthony Lockwood (o estreante Cameron Chapman) e George Karim (Ali Hadji-Heshmati, de Bad Education).

Baseada na série de livros do escritor britânico Jonathan Stroud, a atração mostra uma versão alternativa de Londres invadida por fantasmas (ghouls). Então, apenas adolescentes são capazes de ver e, por consequência, eliminar essas criaturas.

Inspirada na série de livros escrita por Jonathan Stroud, Lockwood & Co. ainda conta com Luke Treadaway (Fúria de Titãs), Paddy Holland (Invasão), Jemma Moore (Mulher-Maravilha) e Ben Crompton (Game of Thrones) no elenco.“Com o coração pesado, anunciamos que Lockwood & Co. não terá uma 2ª temporada. Fazer este programa foi uma das experiências mais gratificantes de nossas carreiras e iremos valorizá-la para sempre”, revela o comunicado da Complete Fiction.