Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




O Assassino Midiático

Assistir O Assassino Midiático Online Gratis

Em meio a uma onda de assassinatos, um promotor obstinado faz de tudo para encontrar quem cometeu esses crimes terríveis.

A série O Assassino Midiático é baseada no romance policial japonês de sucesso “Mohohan”, do renomado autor Miyabe Miyuki. A trama tem como cenário a cidade de Taipei, capital taiwanesa, a qual se vê nas mãos de um criminoso calculista que tem as mídias sociais como sua principal arma. Frente à assustadora onda de crimes provocada pelo assassino, um promotor tem como seu principal foco colocar atrás das grades o responsável por matar pessoas de forma tão perversa e desvendar como o suspeito é capaz, ao mesmo tempo, deixar seus passos tão explícitos mas permanecendo anônimo e misterioso. O Assassino Midiático faz de seus assassinatos um sádico espetáculo, manipulando as vítimas, a polícia e a imprensa.

Os dramas asiáticos têm uma história de transformar diferentes gêneros em algo extraordinário, seja romance, ação ou suspense. Embora existam vários filmes e séries coreanos intrigantes centrados em serial killers, como I Saw the Devil, The Wailing, Memoir of a Murderer e muitos outros, os dramas taiwaneses vêm estendendo suas produções há algum tempo. Além do mais, o próximo drama, O Assassino Midiático, mostra como a indústria asiática leva a sério a criação desses dramas.

Assistir O Assassino Midiático Online Gratis

O Assassino Midiático é um thriller policial em língua chinesa ambientado em Taiwan. O drama é baseado no famoso romance policial do escritor japonês Miyuki Miyabe, que já foi adaptado para uma série de filmes em japonês. No entanto, o enredo do próximo drama foi ligeiramente alterado para torná-lo distinto e proporcionar ao público uma nova experiência. Com isso fora do caminho, aqui está tudo o que você precisa saber sobre o próximo thriller policial O Assassino Midiático.

É a década de 1990, e o veterano promotor de homicídios Guo Xiao Qi se depara com um caso de assassinato em série quando as autoridades descobrem uma caixa de presente contendo uma mão decepada. Infelizmente, ele não conseguiu descobrir nenhuma pista sobre o perpetrador após pesquisar o caso e, logo, vários desses assassinatos acontecem, e tudo o que eles recebem é uma caixa e as mãos decepadas das vítimas. Apesar de ser o promotor mais habilidoso, Guo Xiao Qi não consegue identificar o motivo do perpetrador ou uma pista que o leve ao assassino.