Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Toy Boy

Assistir Toy Boy Online Gratis

Após anos de prisão, um stripper ganha liberdade condicional e tenta provar, antes do novo julgamento, que sua amante armou para incriminá-lo pelo assassinato do marido.

Em Toy Boy, conhecemos o jovem e belo stripper Hugo Beltrán (Jesús Mosquera), que vive em uma região da Espanha conhecida como Costa do Sol. Após uma noite de excessos, ele acorda em um barco ao lado de um corpo completamente carbonizado.

É descoberto que a vítima se trata do marido de Macarena Medina (Cristina Castaño), uma das amantes de Hugo e alguém com quem ele mantinha uma relação altamente sexual. Por conta disso, ele se torna o principal suspeito no caso, apesar de não se lembrar do que aconteceu e acreditar que foi vítima de alguma armação.

Assistir Toy Boy Online Gratis

Depois de um rápido julgamento, Hugo é condenado a passar 15 anos na prisão. No entanto, após 7 anos de encarceramento, Hugo recebe a visita de Triana Marín (María Pedraza), uma representante de uma grande agência que acredita em sua inocência e irá reabrir o caso para fazer justiça.

Agora, Hugo e Triana precisam trabalhar juntos para conseguir desvendar o verdadeiro motivo pelo qual uma pessoa inocente foi presa.Após anos de prisão, um stripper ganha liberdade condicional e tenta provar, antes do novo julgamento, que sua amante armou para incriminá-lo pelo assassinato do marido.

Em sua essência, Toy Boy é uma série jovem e envolvente. Por isso, apresenta tudo o que o público gosta de ver: festas, sexo, dinheiro e uma pitada de suspense.Com demonstrações de dança, reviravoltas e muita sedução, a 1ª temporada de Toy Boy apresenta 13 episódios com mais de uma hora de duração cada.

Trailer